Foi em janeiro que ouvimos que Brandon e Phillip Murphy tinham sido contratados para escrever a adaptação cinematográfica do herói pouco conhecido Superior, mas as notícias têm sido bastante tranquilas desde então. As coisas podem estar se movendo um pouco mais rápido do que o esperado, embora como Mark Millar (criador também de Kickass) veio ao Twitter para revelar que ele falou com alguém (o estúdio presumivelmente) sobre o WWE Superstar John Cena assumir o papel principal:

Para aqueles não familiarizados com a história do herói, aqui vai um resumo: Superior é um garoto de treze anos que tem esclerose múltipla e um dia recebe a visita de um macaco mágico chamado Ormon, que lhe concede um desejo, o garoto pede para se transformar em seu super-herói favorito, Superior. E transforma-se em um super-herói adulto com vastos poderes – o maior super-herói da Terra.

A série limitada de sete edições foi publicada entre 2010 e 2012.

John Cena seria realmente uma ótima escolha para este papel. Semelhante a Dwayne “The Rock” Johnson, o lutador tem uma tonelada de carisma e tem se mostrado um ator mais do que capaz em alguns papéis muito bem recebidos ao longo dos últimos dois anos, mesmo que ele tenha uma certa multidão o querendo como Shazam no futuro filme da DC!

E aí, querem ver John Cena em qual papel? Será que esta nova adaptação de Mark Millar será muito bacana como Kickass foi? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here