Mais uma cena espetacular do Mercúrio esta vindo em X-Men: Apocalipse!

Mais uma cena espetacular do Mercúrio esta vindo em X-Men: Apocalipse

Evan Peters facilmente teve a melhor seqüência de destaque no surpreendentemente bem recebido filme “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”. E os fãs estavam querendo mais dele para este próximo filme, alguma cena onde mostrasse novamente mais de seu poder. Pois bem, pediram tanto que vamos ter mais uma desses cenas no próximo filme X-Men: Apocalipse!

” Sim, Mercúrio faz sua coisa de novo, no novo filme. É maior, mais longo e mais detalhado. Eu acho que é uma seqüência incrível deles juntos. Apenas filmá-lo, eu era como, “Oh, meu Deus!” Eu acho que nós filmamos durante 22 dias na segunda unidade, trabalhando na sequência, que é incrível. É tão legal para levar muito tempo para fazer algo como isso que é realmente pop e realmente funciona. Bata na madeira, eu acho que vai ser uma sequência divertida e agradável para as pessoas para assistir, com o Mercúrio correndo e fazendo a sua coisa no tempo em câmera lenta. Espero que as pessoas gostem disso. “

X-Men: Apocalypse, vem aos cinemas em toda parte em 26 de maio de 2016. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra na balança, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

“X-Men: Apocalypse” vai sair para nossos cinemas em 26 de maio de 2016.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet