Mads Mikkelsen em negociações para Doutor Estranho!

Segundo a Variety, Mads Mikkelsen acaba de entrar em negociações com a Marvel Studios para juntar-se ao elenco de Doutor Estranho. Não há nenhuma palavra sobre qual personagem ele poderia retratar, mas a fonte sugere que será um outro vilão para rivalizar com Benedict Cumberbatch feiticeiro supremo ao lado de Chiwetel Ejiofor que será o Barão Mordo. Embora não haja uma oferta sobre a mesa, no entanto, “é esperado em breve” que haja interesse mútuo para a estrela de Hannibal para participar da Marvel Cinematic Universe.

Você deve se lembrar que Mads Mikkelsen assinou inicialmente para estar em Thor: Mundo Sombrio como o vilão Malekith. No entanto, o ator teve que sair da sequência da Marvel devido à programação, e que o papel foi, evidentemente, dado ao Christopher Eccleston. No entanto, talvez as coisas vão funcionar em Doutor Estranho. Benedict tem muita sorte em lidar com Antagonistas. Em Sherlock tem o extraordinário Moriarty. E agora, o igualmente extraordinário Mads Mikkelsen. 

Se assim for, Mikkelsen iria se juntar a Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Tilda Swington (A Anciã). Dirigido por Scott Derrickson, o filme está programado para começar a filmar em novembro deste ano, com 4 novembro de 2016, como sua data de lançamento.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet