No início deste ano, tivemos a notícia que a Universal Pictures estava se movendo em frente com seus planos para reiniciar a biblioteca do estúdio de Monstros Clássicos do cinema em um universo compartilhado.

A iniciativa começou com o lançamento de Drácula: A História Nunca Contada em 2014, continuando com o remake estrelado por Tom Cruise de A Múmia em 2017 e mais dois filmes intitulados em 2018 e 2019, porém parece que o filme de 2019 será de uma equipe de monstros…

Recentemente, Luke Evans deu aos fãs uma atualização sobre o que está acontecendo com os monstros da Universal Universe, e parece que muita coisa ainda está no inicio do planejamento:

“Houve conversas e conversas. Será emocionante para todos os monstros que eles possuem… Eu só não sei como tudo isso vai se manifestar. Eu acho que isso vai acontecer e acho que eles estão apenas trabalhando para como estes monstros irão se interagir e como eles acabaram no mesmo reino uns com os outros. Se eles podem colocar Capitão América em uma cena com o Homem de Ferro e Thor, eu acho que você pode definitivamente colocar o Lobisomem, o Homem Invisível, a Múmia e o Drácula no mesmo filme também.”

Com Tom Cruise envolvido na franquia de A Múmia e Johnny Depp na de O Homem Invisível, o Universo Monstro se mostra disposto e lutando para ter alguns dos maiores astros do mundo como a atração principal desses remakes.

Boatos apontam que o remake de O Lobisomem possa contar com Dwayne “The Rock” Johnson e o remake de Frankenstein com Javier Bardem!

Pelo o visto a Universal está se preparando para a guerra dos Universos Compartilhados, visando chegar ao nível ou ultrapassar o mercado concorrente DC e Marvel.

Será que eles conseguirão atingir tal feito? Os futuros filmes serão excelentes a ponto deste plano der certo? O que acham? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here