Luke Evans comenta sobre o Crossover do universo cinematográfico dos Monstros da Universal

No início deste ano, tivemos a notícia que a Universal Pictures estava se movendo em frente com seus planos para reiniciar a biblioteca do estúdio de Monstros Clássicos do cinema em um universo compartilhado.

A iniciativa começou com o lançamento de Drácula: A História Nunca Contada em 2014, continuando com o remake estrelado por Tom Cruise de A Múmia em 2017 e mais dois filmes intitulados em 2018 e 2019, porém parece que o filme de 2019 será de uma equipe de monstros…

Recentemente, Luke Evans deu aos fãs uma atualização sobre o que está acontecendo com os monstros da Universal Universe, e parece que muita coisa ainda está no inicio do planejamento:

“Houve conversas e conversas. Será emocionante para todos os monstros que eles possuem… Eu só não sei como tudo isso vai se manifestar. Eu acho que isso vai acontecer e acho que eles estão apenas trabalhando para como estes monstros irão se interagir e como eles acabaram no mesmo reino uns com os outros. Se eles podem colocar Capitão América em uma cena com o Homem de Ferro e Thor, eu acho que você pode definitivamente colocar o Lobisomem, o Homem Invisível, a Múmia e o Drácula no mesmo filme também.”

Com Tom Cruise envolvido na franquia de A Múmia e Johnny Depp na de O Homem Invisível, o Universo Monstro se mostra disposto e lutando para ter alguns dos maiores astros do mundo como a atração principal desses remakes.

Boatos apontam que o remake de O Lobisomem possa contar com Dwayne “The Rock” Johnson e o remake de Frankenstein com Javier Bardem!

Pelo o visto a Universal está se preparando para a guerra dos Universos Compartilhados, visando chegar ao nível ou ultrapassar o mercado concorrente DC e Marvel.

Será que eles conseguirão atingir tal feito? Os futuros filmes serão excelentes a ponto deste plano der certo? O que acham? Comentem!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Nova graphic novel da AVEC apresenta um universo que mistura Steampunk, fantasia e Superequipes.

Chega este mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil, o novo trabalho do escritor bestseller Felipe Castilho (autor de A Ordem Vermelha: Filhos...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Lançamento de Resgatar o Brasil, de Jessé Souza e Rafael Valim

A Editora Contracorrente e a Boitempo apresenta o lançamento da obra Resgatar o Brasil, coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea confronta, neste momento dramático da história nacional,...

3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias