carrie fisher

Pelo site oficial de Star Wars, a Lucasfilm divulgou uma nota nessa sexta feira 13 de janeiro, desmentido os rumores que circularam essa semana pela internet de que Carrie Fisher seria recriada em CGI no Episódio IX.

“Nós não costumamos responder a especulações de fãs ou da imprensa, mas há um boato circulando sobre o qual nós precisamos nos posicionar. Queremos assegurar nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a atuação de Carrie Fisher como Princesa Leia Organa.

Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela foi nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Nós ainda estamos sofrendo com a sua perda. Acalentamos sua memória e legado como Princesa Leia e sempre vamos nos esforçar para honrar tudo que ela deu para Star Wars.”

Segundo fontes da Disney, Carrie teria um papel importante no Episódio IX, cujas filmagens ainda não começaram. Dirigido por Colin Trevorrow, o filme tem previsão de lançamento para dezembro de 2019.

Em Compensação, todas as cenas de Leia para o Episódio VIII que estréia dia 14 de dezembro aqui no Brasil, já foram todas filmadas. Agora resta esperar para saber qual vai ser o rumo que a Lucasfilm e a Disney vão tomar para explicar a falta da personagem no último filme da nova trilogia. Mas com toda a certeza Carrie Fisher sempre será uma das partes mais importantes dessa história e terá uma homenagem digna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here