Luc Besson apresenta próximos projetos e Lucy 2 pode acontecer!

Durante a CineEurope 2015, ocorrida essa semana em Barcelona, a EuropaCorp produtora do diretor/produtor Luc Besson divulgou as próximas produções.
Valerian com Dane DeHaan e Cara Delevingne já confirmados no elenco trata-se do mais ambicioso projeto da produtora, a adaptação da HQ Valerian: O Agente Espaço-Temporal que já vendeu mais de 10 milhões de cópias e foi traduzida para 21 línguas.
Foram apresentados também Escobar com Javier Bardem e Penelope Cruz, Carga Explosiva: O Legado com Ed Skrein e Colombiana 2 sem elenco definido.
Mas a grande surpresa foi ver que “Lucy 2” está com status de “em desenvolvimento” já que o próprio diretor afirmou que achava dificil ocorrer uma sequência 
“Lucy” é um filme escrito e dirigido por Besson, que trouxe no elenco Scarlet Johansson como uma jovem que é forçada a trabalhar para o narcotráfico e acidentalmente absorve drogas que causam uma reação em todo seu sistema, transformando-a em uma espécie de super mulher, obtendo diversos poderes como a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here