Logan Fox Marvel Hugh Jackman

Embora a versão de Logan que foi exibida aos críticos não tenha uma cena pós-créditos, foi confirmado que o corte do filme que está definido para chegar aos cinemas terá um pouco de algo extra…

Quando Logan foi exibido na sexta-feira passada no Festival de Berlim (e esta manhã em Dublin, aliás), os presentes não tiveram uma cena pós-créditos – mas quando a primeira rodada de críticas chegou, eles foram acompanhados por um boato de que o corte dos cinemas incluiria alguns minutos extra.

logan fox marvel X-23

Agora, o Collider confirmou que a versão do público geral do filme que vamos ver em 02 de março vai realmente trazer um extra. Não há detalhes sobre o que/quem ele vai envolver, mas com todo o contexto de Logan podemos dizer que é um pouco surpreendente que James Mangold e/ou o estúdio decidiram colocar, após o que está sendo um muito bonito final para o personagem e que é algo bem stand alone, ter um link para algum outro filme da franquia X-Men.

Seja como for, o que quer que a cena implique continuará a ser um mistério até que Logan seja oficialmente lançado no início do próximo mês, mas sinta-se livre para especular no lugar habitual. Ou seja, no campo de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here