Logan

O diretor de Logan, James Mangold, confirma que haverá algumas cenas “adoráveis” no Blu-ray que não estiveram no corte dos cinemas. Além disso, ele comenta sobre outro ator assumindo o papel de Hugh Jackman como o Wolverine…

Logan ainda não chegou aos cinemas mas ainda assim é provavelmente um pouco cedo para falar sobre o lançamento do Blu-ray do filme, mas, o diretor James Mangold ainda estava feliz em discutir as sequências cortadas que eventualmente poderiam encontrar seu caminho no Blu-ray.

Mangold disse a Bad Taste que ele conseguiu tudo no filme que ele queria, mas que algumas coisas acabaram sendo cortadas por questões de ritmo, e que os fãs podem olhar para a frente para ver esses “adoráveis” momentos um dia quando o filme chegar em Blu-Ray/DVD.

O diretor também foi interrogado sobre qual ator ele gostaria de ver assumindo o manto deixado por Hugh Jackman no papel icônico, mas ele (brincando?) diz que não quer que ninguém mais interprete Wolverine depois que Jackman pendurar suas garras em Logan.

Você pode ver mais da entrevista no vídeo abaixo:

Logan está programado para ser lançado em 02 de março!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here