Liga da Justiça – Zack Snyder revela que reação a Batman vs Superman fez mudar o tom do filme!

Embora existam muitas pessoas que gostavam de Batman vs Superman, a grande maioria deixou claro que o tom do filme não funcionou para eles. Snyder falou sobre isso e sobre as reclamações dos fãs que tiveram impacto.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça certamente tem seu quinhão de fãs, mas há um grande número de pessoas que realmente não gostaram do que Zack Snyder fez com que o filme (particularmente os críticos). Enquanto o cineasta opina sobre os comentários quando o filme chega em turnê de imprensa no Reino Unido, e jornalistas inevitavelmente o empurraram para saber mais sobre que este impacto teve sobre o filme da Liga da Justiça que está em gravações.

“Quando Batman vs Superman saiu, eu estava tipo, ‘Uau, bem, saiu!'”, o cineasta admitiu em uma entrevista com o Vulture. “Isso me pegou desprevenido. Eu tive que, em minha mente, fazer um ajuste. Eu acho que o tom de Liga da Justiça mudou por causa do que os fãs estão dizendo.” Parece ter funcionado também, porque todos nós continuamos a ouvir sobre as visitas sobre o quão divertido o filme parece!

Independentemente disso, o cineasta foi rápido para defender sua visão para estes heróis em Batman vs Superman e explicou por que o tom sempre vai mudar inevitavelmente com o lançamento da Liga da Justiça. “Você realmente teve que cavar bem fundo nas partes mais sombrias para fazê-los lutar entre si. Eu realmente acredito que, com este filme, com Liga da Justiça, eles foram libertados da responsabilidade de estar em um lugar onde eles iriam lutar uns aos outros. É libertador para nós fazendo o filme, porque agora temos um único inimigo com um único objectivo, e é realmente sobre unir a equipe.Isso, para mim, é uma atividade divertid”.

O tempo dirá se essa abordagem tem fundamento, mas as coisas certamente estão com uma boa aparência. O que espera de Liga da Justiça?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet