Liga da Justiça | Zack Snyder fala que veremos uma evoluída Mulher-Maravilha no filme!

Em uma breve entrevista, o diretor Zack Snyder brincou com a evolução da Mulher-Maravilha de Gal Gadot entre seu primeiro encontro com a humanidade em seu filme solo e sua aparição em Liga da Justiça

Enquanto a Liga de Justiça de Zack Snyder não estará conosco por mais onze meses, o próximo filme no DCEU, Mulher-Maravilha, chega em junho. Não só é o primeiro filme autônomo da personagem, mas também dará ao público alguns antecedentes sobre a história de Diana e como ela aprende sobre a raça humana.

Confira quando estreia cada filme da DC e da Marvel nos próximos anos!

De acordo com Snyder, que também está produzindo o filme solo da Mulher Maravilha, a primeira incursão de Diana em nosso mundo mostrará a ela que:

“A humanidade não é sempre a coisa mais gentil e terrível. Tem seus momentos, mas pode ser brutal, e sua chegada a um acordo com essa dicotomia é o que vamos aprender sobre ela.”

Snyder também elaborou que será tanto a jornada de Diana em seu filme solo e o impacto da morte de Superman em Batman vs Superman que levará a sua representação na Liga da Justiça como uma heroina que abraçou plenamente a natureza humana e as falhas que a acompanham.

“E na Liga da Justiça, ela se desenvolveu completamente em alguém que abraçou a humanidade, em parte por meio do sacrifício do Superman. Ela disse: ‘Tudo bem, eu tenho que fazer isso'”.

Alimentada por sua fé restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recentemente despertada.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet