Doug Liman pode ter desistido de dirigir Gambit, mas agora seus olhos estão voltados para Liga da Justiça Sombria. A adaptação da DC Comics não tem uma data de lançamento ainda, mas parece que o cineasta está se preparando para começar a trabalhar no projeto logo logo. Em uma nova entrevista com Cinema Blend, Liman compartilhou seus pensamentos sobre o filme e por que ele está se concentrando nos personagens:

“Acho que as pessoas ficam surpresas com o caráter e a intimidade da Liga da Justiça Sombria – em meio a um campo de filmes de histórias em quadrinhos… Nós encontramos uma maneira de fazer algo realmente pessoal e pequeno, e esse é meu objetivo. O foco é sobre os personagens. O cenário me permite mergulhar no que eu acho que seja… Eu adoro as pessoas e amo mais ainda coloca-las em situações loucas com John Constantine, temos uma incrível set-up pra fazer isso com ele em Liga da Justiça Sombria.”

Quanto ao tom, Liman revelou que está se voltando para alguns filmes clássicos de terror para se inspirar:

“Vai ter elementos de horror real, com certeza. Eu amo os primeiros filmes de terror, seja o Exorcista, ou Carrie, A Profecia. Da mesma forma que fiz em A Identidade Bourne, voltei à paranoia dos anos 70.”

Para concluir, Liman nos deu uma possível pista para o filme ter classificação R-Rating:

“Há coisas a serem extraídas das pessoas que vieram antes de mim que eu estou planejando trazer para a Liga da Justiça Sombria. Assim como foi feito em Deadpool, também quero empurrar os limites. Eu nunca vou fazer algo que é direto, mas eu não vou fazer algo bobo também. No fim do dia, eu terei feito um bom trabalh.”

Parece que ele está definitivamente levando Liga da Justiça na direção certa e os fãs de Constantine, sem dúvida, ficarão feliz em saber que ele está tendo um papel significativo no filme.

O que é que vocês acham? Será um bom filme? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here