Liga da Justiça Jeremy Irons Alfred

Jeremy Irons teve um desempenho curto mas firme como Alfred Pennyworth em Batman vs Superman, e agora provocou como o personagem vai reagir aos aliados super-poderosos do Batman em Liga da Justiça

Apesar das inúmeras polêmicas que existem sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos fãs concordaram que Jeremy Irons se transformou em um grande recurso como Alfred Pennyworth, um papel que o ator estará reprisando quando Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, estrear nos cinemas daqui um ano aproximadamente.

Enquanto nós já vimos Alfred interagir com os membros da Liga muitas vezes nos quadrinhos ao longo dos anos, isso vai marcar a primeira vez que acontece em algum filme. IGN teve uma chance de se sentar com Irons para perguntar como Alfred reage a ser cercado por seres super-poderosos.

“Eu acho que ele está segurando o fôlego para ver o que vai acontecer. Ele está no serviço ao Bruce Wayne e ele nem sempre concorda com ele, mas acho que ele vai ajudar onde puder. E não tenho certeza de que em Liga da Justiça veremos muito dele porque temos cinco super-heróis para lidar e Alfred é apenas o batman [um termo para o soldado-empregado de um oficial comissionado no exército britânico] de um deles. Isso vai ser muito interessante para ver em até onde ele chega, quando chegarmos na produção de Batman de Ben [Affleck] nesta primavera [americana]. Eu ainda não li o roteiro dele. Eu acho que todos nós somos uma espécie de seres humanos normais, assim como Alfred é, e nós assistimos aos deuses com espanto e às vezes com rancor.”

Liga da Justiça Jeremy Irons Alfred

Alfred vai assumir um papel muito mais prático do que o habitual na Liga da Justiça. Não só estará ajudando Batman de forma regular, mas também estará assistindo a Liga de uma central de comando, sempre solícito. Irons explicou que a natureza de “qualquer coisa” que Alfred fará vem de um lugar muito realista.

“Sim, Alfred é muito prático. O que eu me baseei para Alfred realmente foi em um vizinho próximo meu, costumava ser antes de ele morrer, Paul Getty. Lembro-me da primeira vez que fui jantar com ele. Cheguei às portas e um cavalheiro muito gentil tomou meu carro e estacionou-o. Eu entrei e outro cavalheiro muito gentil tomou o meu casaco. E então Paul nos apresentou através do salão e outro cavalheiro muito gentil me deu uma taça de champanhe e, em seguida, um cavalheiro muito gentil nos serviu o jantar. Eu aprendi durante a noite que todos os tipos de Cavalheiros que estavam cuidando de mim eram na verdade um ex-membro do SAS que estava lá para proteger Paul. Eu pensei, sim, é realmente o Alfred, ele está lá. Ele vai fazer qualquer coisa. É daí que ele vem. E essa é a sua mentalidade. Ele vai lavar os pratos, mas ele também vai metralhar quando preciso.”

Quanto ao filme Batman de Ben Affleck, “Estou interessado e vou julgá-lo assim que eu leia o roteiro. Vamos ver como o Ben é um grande diretor consumado e eu ficarei fascinado para ver o que ele fará”.

Quer mais Alfred em Liga da Justiça?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here