Liga da Justiça | Jason Momoa elogia a visão de Zack Snyder sobre o Aquaman!

A estrela de Aquaman, Jason Momoa, tem tido grandes elogios para o “gênio” diretor de Liga de Justiça, Zack Snyder, algo que continuou em uma recente entrevista ao discutir o script para o filme da DCEU…

Com a produção prevista para começar em maio, Aquaman, de James Wan, tem a estrela Jason Momoa particularmente franco com sua emoção de fazer o primeiro filme do DCEU pós-Liga da Justiça.

Em entrevista à revista Digital Trends, Momoa elogiou o roteiro do filme e a natureza única do ambiente subaquático, juntamente com os filmes de ação e aventura de que tira alguma influência.

“Eu li o script (de Aquaman) e deixe-me colocá-lo desta forma, eu nunca vi um filme que é algo como isto. Vai ser um mundo que você nunca viu antes, o que é muito legal. Fomos para o espaço, viajamos por todos os mundos diferentes, mas nunca fomos debaixo d’água. Então, é apenas uma rodada muito legal do que está abaixo e ele usa um monte de grandes filmes que eu já amo – seja isso de Caçadores da Arca Perdida para Star Wars para Senhor dos Anéis para Tudo por uma Esmeralda. Tem um monte de aventura bem legal, é engraçado e heroico, e há um monte de personagens diferentes e um monte de mundos diferentes que temos de ir. Então nunca vi nada assim.”

Liga da Justiça DC Warner Bross

Confira o calendário de lançamentos da Marvel e DC até 2021! 

Momoa também teve elogios para seu diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder (que ele chamou recentemente de gênio), a quem ele atribui crédito por apresentar o visual e a história de Aquaman nas telonas.

“Zack Snyder é um grande fã de Game of Thrones e eu o conheci na academia de treinamento que eu treino e eu acho que ele realmente gostou de mim porque ele mais tarde me chamou em seu escritório e nós conversamos sobre interpretar Aquaman. Bem legal para o que ele queria fazer e como ele queria que eu fizesse. É tipo o bebê de Zack… mas a coisa legal com Aquaman é como ele bate na cultura nativa e isso é algo que só é ensinado um pouco sobre [na Liga da Justiça], então há um monte de coisas interessantes. Eu realmente acho que é o momento certo. É muito legal. Zack tem uma dessas perspectivas sobre ele e a DC está realmente ficando para trás. Eles fizeram isso. Estou extremamente feliz com o mundo que eles criaram. É uma honra fazer parte disto.”

Aquaman nadará nos cinemas em 4 de outubro de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet