A última edição da Revista Total Film lança alguma luz sobre o que devemos esperar de Liga da Justiça, e uma teoria dos fãs sobre Ciborgue de Ray Fisher finalmente foi confirmada.

Sabemos há algum tempo que as Caixas Maternas serão um grande foco do filme Liga da Justiça, e o filme deve começar com um flashback para a primeira derrota de Darkseid nas mãos dos homem, Atlantes e Amazonas.

Foi então que se pensou de dividir os três artefatos incrivelmente poderosos que nós estamos supondo que o Lobo da Estepe está vindo para a Terra para pegar seguindo os eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Liga da Justiça DC

Foi durante esse filme que vimos o pai de Victor Stone usar algo que parecia ser terrível como uma caixa materna na S.T.A.R. Labs para salvar a vida de seu filho ferido, pensamos que aquilo tinha sido identificado como apenas “US Gov Object 6-19-82” na época.

Bem, a última edição de Total Film Magazine confirma que o corpo de Cyborg é composto de uma caixa materna, algo que deve torná-lo fundamental para a história.

Isso o torna como obstáculo e alvo da mesma forma que o Visão está destinado a ser antes de Thanos chegar à Terra em Vingadores: Guerra Infinita? Isso ainda tem que ser confirmado, apesar de já ser um pouco óbvio.

O que vocês acham desses últimos detalhes? Compartilhem seus pensamentos abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here