Por um segundo, realmente parecia que a sequência de Kingsman: O Serviço Secreto não poderia acontecer. O diretor Matthew Vaughn tem estado ocupado trabalhando no roteiro com Jane Goldman, mas desde então tem sido associado no comando da direção de inúmeros de diferentes projetos (incluindo o thriller de espionagem I Am Pilgrim), enquanto houve relatos sobre uma briga entre a Fox e Lionsgate sobre os serviços da estrela Taron Egerton – que também está definido para estar em Robin Hood: Origins no próximo ano.

Felizmente, esta última situação foi resolvida na semana passada (por The Hollywood Reporter). A fotografia principal em Kingsman 2 farão qualquer coisa para começar em Abril de 2016 (com Egerton, e esperamos que com Vaughn), enquanto a filmagem de Origins foi adiada para o final do próximo verão americano. De acordo com o BoxOffice.com, a Fox já agendou a sequência para chegar aos cinemas em 16 de junho de 2017.

O Serviço Secreto surpreendeu a maioria das pessoas por ter acumulado US$ 400 milhões em bilheterias mundiais – em fevereiro. Se tudo correr como planejado, poderíamos estar vendo essa sequência em junho de 2017. É uma data de lançamento embalada embora, que vá ter que lidar com Carros 3 no dia da abertura, antes de afastar a concorrência de Mulher Maravilha e Despicable Me 3 nas semanas seguintes.

Você está animado para ver Kingsman 2 em junho de 2017? Como sempre, certifique-se de nos falar nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here