Kevin Feige fala sobre o roteiro simples e a introdução de Homem Formiga em Capitão América: Guerra Civil

Além do papo de Martin Freeman, Kevin Feige também discutiu o enredo do filme de 2016 e como ele irá apoiar tantos personagens de super-heróis, incluindo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Viúva Negra (Scarlett Johansson), a Visão (Paul Bettany) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

“Guerra Civil é uma história relativamente simples“, explicou ele. “[Vingadores: Era de Ultron] tinha muita coisa acontecendo. Guerra Civil é uma história surpreendentemente fundamentada sobre dois personagens que a maioria dos membros do público têm vindo a conhecer e a gostar e a admirar encontrando-se em diferentes lados de um argumento político, como o país fez em muitas ocasiões, e como eles tentam responder a isso. Essa é a história. Portanto, é realmente uma história muito, muito simples, e então como seus relacionamentos pessoais se encaixam nessa.” O produtor da Marvel Studios, em seguida, garantiu que a sequência de Joe e Anthony Russo será “continuar as tentativas de Cap [com Bucky]. “, Acrescentou Feige “Será que ele pode salvar seu amigo? Ele pode transformar o Soldado Invernal de volta em Bucky? Isso é mesmo possível? Enquanto o Soldado Invernal, do ponto de vista da maioria das outras pessoas, é o mais mortal, pior assassino dos últimos 70 anos. Por isso, algumas pessoas são como, ‘Cap, você tem que deixá-lo ir. Ele não é o cara que você conhecia. ‘Então é uma história surpreendentemente pessoal com um enredo simples e muito eficiente que eu acho que permite que todos aqueles personagens podem ter uma presença e interagir de uma forma diferente de outros filmes que fizemos. “

Com Homem-Formiga (Paul Rudd) também definido para aparecer em Capitão America: Guerra Civil, Kevin Feige brincou que, quando o super-herói que muda de tamanho interage com os mais poderosos heróis da Terra, ele vai estar carregando a bagagem do ódio de Hank Pym da equipe de super-herói. Ele também brincou como esse ódio vai desempenhar um papel na Guerra Civil “, que se refere ao ponto de vista de Hank – não que [Scott] tomasse todas as ações no ponto de vista de Hank – mas que certamente irá desempenhar um papel para ele.” Finalmente, quando Feige foi solicitado se vamos poder ver os super-heróis da Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, e O Justiceiro aparecer na tela grande, ele apenas disfarçou falando que são ferramentas que eles podem usar, apenas. 


Guerra Civil chega em 5 de Maio de 2016 aqui em terras BR. 


fonte

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet