Ao olhar para o futuro dos filmes baseados em quadrinhos, o que podemos esperar nos próximos 10 anos? O DCEU está querendo voar com Batman vs Superman: Origem da Justiça. A enorme quantidade de filmes estão previstos a seguir, mas se for decepcionante o Origem da Justiça, WB pode optar por reduzir seu número de filmes. 20th Century Fox é estável com sua franquia X-Men, mas Hugh Jackman está se preparando para pendurar as garras e Gambit parece ter cerca de 50% de chance de ser uma bomba. 

Nem vamos discutir Quarteto Fantástico. Poderíamos facilmente ter um futuro onde WB e Fox não conseguissem levantar-se e desafiarem a Marvel pela supremacia da bilheteria. Será que Kevin Feige e a Marvel vão querer lançar mais filmes? Talvez 4 por ano?

Em declarações ao /Film, Feige disse que ele não tem certeza de que eles vão fazer isso e que as discussões estão acontecendo atualmente para reviver as Marvel One-Shots. 

“Falamos sobre [os One-Shots] muito, na verdade, porque quando você tem tabelas como essa (lotes de potenciais estórias, menos explorados no filme que já está acabado), e nós vamos fazer o que com Howard (o pato) ? O que vamos fazer com Cosmo? Devemos fazer um One-Shot com Michael Peña. Quero dizer, o universo é grande. Estamos indo fazer até três filmes por ano e eu não sei se podemos ir muito além do que podemos ir, assim, os One-Shots são ótimos para: Oh temos esta grande ideia, não seria divertido ver … Nós conversamos muito sobre isso Nós somos uma equipe relativamente pequena. Nós estamos confortáveis ​​fazendo três filmes por ano assim.. Temos apenas que encontrar o tempo e o lugar. Mas nós temos um acúmulo de idéias. “

Feige também comentou sobre quando os fãs podem esperar as escolhas de elenco para Guardiões da Galáxia, Vol. 2 e Doutor Estranho serem anunciados oficialmente pela Marvel. “Eu acho que vai ser muito rapidamente. Haverá uma série de anúncios de elenco ao longo dos próximos meses. Antes do final do ano sobre esses dois filmes e alguns outros filmes.”

“Bem, eu acho que definitivamente daremos um fim a versão da equipe que nós viemos a conhecer como Os Vingadores. E eu não sei exatamente o que vai acontecer ainda nesse filme, mas eu acho que nós começamos a insinuar que no final de Vingadores: Era de Ultron que a equipe estará evoluindo. Mas as idéias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existirá, e eu acho que isso é parte do que torna este ponto culminante será: Nós estamos vendo esta versão da equipe fazendo isso para salvar o universo, esta galáxia, no entanto você deseja colocá-los, e vamos ver onde isso vai. Então, não é o fim da Marvel Cinematic Universe, mas ele vai ser o fim de parte dele com certeza. Nós ainda estamos tentando descobrir quais partes (risos). “


Do que será dos Vingadores agora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here