Kevin Feige fala sobre Deadpool e planos para um filme solo do Hulk.

O diretor da Marvel Studios,Kevin Feige compartilhou sua opinião sobre o porque de Deadpool ter sido um filme tão bem recebido, e também atualizou os fãs do Hulk com noticias não tão animadoras sobre um novo filme solo do Gigante Esmeralda.

O sucesso de Deadpool surpreendeu a todos quando foi lançado,mas a Marvel Studios não ficou surpresa com isto,Kevin Feige diz entender o sucesso do filme já que o personagem se conecta diretamente com o público.No entanto,mesmo com esse sucesso,Feige já adiantou que a Marvel não pretende lançar filmes com classificação +18.

Kevin Feige disse:

“Não, nós não tivemos nenhuma conversa específica sobre isso. E isso é apenas uma parte da viagem do Deadpool. A única coisa que Deadpool  mostra é que, quando você apresenta algo único para uma audiência, eles vão responder a ele. Quando você presenteia algo tão popular como um personagem super-herói, de uma forma diferente e única e louca como fizeram em Deadpool, exige atenção e o público teve está atenção.Tim Miller fez um trabalho tremendo. O outro segredo, e por isso é ainda um segredo, eu não sei, mas eles só pegou o que Deadpool é nos quadrinhos. Ele quebra a quarta parede. Ele fala para a câmera. Ele não leva nada a sério. Tudo isso é o que fez Deadpool tão popular  nos quadrinhos. Tim e seus escritores e Ryan Reynolds foram capazes de conseguir isso e ainda ampliar essa up na tela grande. Nós sempre dissemos, se há alguma “segredo” é o respeito ao material de origem, compreender o material de origem e, em seguida, qualquer adaptação que você faz a partir do material de origem só deve ser feito para melhorar qualquer que seja o puro espírito original do material de origem foi. ”

Quanto ao Hulk,Feige disse que fazer um filme solo do herói é um pouco complicado já que os direitos do personagem não pertencem inteiramente a Marvel,mesmo com suas aparições nos filmes dos Vingadores e agora no próximo Thor,não devemos crer que o Hulk irá ter um filme solo tão cedo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here