Se você é um fã da Marvel TV você vai ter pego vários easter egg das séries para os filmes do cinema, e que, sem dúvida, vão continuar com a nova série da Netflix, Jessica Jones e o resto de sua turma até o super grupo Os Defensores, e também com a nova temporada de Agentes da SHIELD – mas será que vamos ver acontecer o inverso?

Durante um painel de Perguntas&Respostas promovendo a liberação do vídeo caseiro de Vingadores: Era de Ultron, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige disse que era “inevitável”, mas era tudo uma questão de conseguir acertar certinho a cronologia.

“Eu acho que é inevitável em algum momento como estamos traçando os filmes para a frente e eles estão fazendo as séries. É mais fácil para eles. Eles são mais ágeis e mais rápidos em produzir coisas mais rápido do que nós fazemos, que é uma das razões principais que você vê as repercussões do Soldado Invernal e Era de Ultron na série. Indo para a frente e, certamente, como eles começam a fazer mais séries e lançá-los com esses grandes atores como eles têm – particularmente Demolidor – essas referências podem ocorrer. Muito do que é no momento em que começamos a fazer um filme, eles estariam no meio de uma temporada, no momento em que eles já estão na segunda, terceira temporada, achar um momento certo nem sempre é fácil.”

Vários personagens do MCU fizeram aparições em agentes da SHIELD – Como Nick Fury e Lady Sif – mas, até agora, ainda temos de ver quaisquer heróis ou vilões significativos nos cinemas aparecerem na TV. A maioria dos fãs assumem que é apenas uma questão de tempo, é claro, mas nada está definido ainda.

Ainda assim, Feige definitivamente parece gostar da idéia, e quando um repórter usou o exemplo de Rei do Crime de Vincent D’Onforio possivelmente indo contra o Cabeça de Teia em um filme solo do Homem-Aranha, ele respondeu: “Eu não sei, provavelmente isso… seria provavelmente a coisa mais legal para fazer. Esse cenário particular não chegou ainda. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here