Kevin Feige fala os detalhes do filme do Doutor Estranho

Doutor Estranho começa a sua produção em novembro, e nós devemos estar recebendo mais e mais notícias de vazamento ao longo do próximo mês, como resultado disso. IGN foi capaz de recuperar tirar o atraso com Chefão da Marvel Studios, Kevin Feige para obter detalhes sobre o filme antes do painel revelador do lançamento do DVD/Blu-Ray de Vingadores: Era de Ultron que temos vindo a trazer-lhe os detalhes desde ontem, e apesar de relatos de que o Doutor Estranho irá pular a história da origem do personagem, ele rapidamente desmascarou isso.

“Por alguma razão, as pessoas às vezes falam que nós não estamos fazendo uma história de origem, estamos cansado de histórias de origem. Acho que as pessoas estão entediadas de histórias de origem que já viram antes ou histórias de origem que são excessivamente familiar. Doutor Estranho tem uma das melhores, mais clássicas, histórias de origem mais originais de qualquer herói que temos, então por que não faremos isso?” 

Perguntando quem é que vai servir como ponto de entrada do público para o mundo bizarro de Doutor Estranho, Feige confirmou que será o Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), mas disse que a personagem de Rachel McAdams pode fazer o mesmo.

“Ela desempenha uma parte muito grande mesmo no filme e representa um certo ponto de vista dos mundos que nós experimentaremos naquele filme, mas o Doutor Estranho, sem dúvida, é o personagem que seguimos através do filme.” 

Falando de elenco de apoio do filme, tem havido muita conversa sobre o sexo do Ancião que será Anciã (Tilda Swinton). Será que ela vai ser um homem ou uma mulher mesmo? Vai que estão trolando?

“Recebemos uma atriz incrível para interpretar um personagem incrível, e fazê-lo de uma maneira que é muito original e não se enquadra em nenhum dos estereótipos ultrapassados ​​que às vezes aparecem nas histórias em quadrinhos dos anos anteriores. É engraçado você perguntar” Será que Tilda Swinton está interpretando uma mulher?’ E você perguntar isso, porque ela faz um trabalho incrível do tipo de ambiguidade em termos de gênero. Eu acho que você vai ver-nos interpretar de maneiras que ela está interpretando outros personagens dessa maneira. É evidente que ela é uma mulher, mas é muito ambíguo essa sua interpretação. ” 

O que vocês pensam sobre estes últimos detalhes de Doutor Estranho?

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Crítica | Infiltrado na Klan

Infiltrado na Klan, o novo filme de Spike Lee ("O Plano Perfeito" e "Malcolm X"), estreia na próxima quinta, 22, durante a semana da...

Você não está conectado à internet