Kevin Feige confirma que um filme da Viúva Negra pode estar a caminho!

Os fãs estão gritando sobre seu desejo de ver um filme da Viúva Negra já faz um tempo, e com base em comentários do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, parece que isso está finalmente vai acontecer…

Marvel sempre pareceu relutante em avançar com um filme da Viúva Negra, apesar do fato de que Scarlett Johansson realizou o seu protagonismo em Capitão América: O Soldado Invernal e trouxe bons números de bilheteria com Lucy. Com Ghost in the Shell agora chegando, a Disney irá sem dúvida manter um olhar atento sobre o quão bom seria para a atriz, mas Kevin Feige revelou em entrevista ao Deadline que eles estão realmente nas fases iniciais de desenvolvimento de um futuro filme solo da espiã russa.

Eles revelam que quando foram questionado sobre as chances de um filme solo dos personagens Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Falcão, e Máquina de Combate recebendo seus próprios filmes, com o presidente da Marvel Studios respondendo: “Nós já anunciamos os próximos nove filmes, dez contando Guerra Civil, até o final de 2019. Quando vamos além do que está em curso em debate vamos focar nos próximos anos porque temos muito a fazer antes disso. Os personagens que você acabou de mencionar, eu diria, certamente, a única forma criativa e emocional que estamos mais propensos a fazer é Viúva Negra.” Essa é uma grande notícia, mas não soa como se esse filme seja lançada até a Fase 4 infelizmente.

Empurrado para obter detalhes sobre por que Viúva Negra é uma prioridade, Feige passou a explicar que poderiam explicar como a assassina que virou agente da S.H.I.E.L.D. virou uma Vingadora. “Achamos que ela é uma personagem incrível. Nós pensamos que a interpretação da Scarlett Johansson é incrível. Ela é uma das líderes dos Vingadorores e tem histórias incríveis solo, nos dando o direito de dizer que achamos que seria divertido essa ideia se transformar em uma franquia independente.”

Vocês estão ansiosos para Viúva Negra finalmente conseguir seu próprio filme?

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet