Kevin Feige confirma que Dan Harmon adicionou humor nas cenas extras de Doutor Estranho

Doutor Estranho

Foi divulgado em agosto que o criador de Community/Rick and Morty, Dan Harmon, foi trazido pela Marvel para trabalhar no roteiro escrito sobre as cenas extras que está sendo filmado para o Doutor Estranho. Enquanto a natureza dessas cenas permanecem em mistério, muitos especularam que era para adicionar humor ao filme, se não a escolha de Harmon não faria muito sentido!

Porém esses boatos são verdadeiros! O presidente da Marvel Studios Kevin Feige, falou recentemente sobre as contribuições de Harmon para o filme, dizendo que eles admiravam a mistura de humor e sci-fi sobre Rick and Morty e sentiram que poderia beneficiar Doutor Estranho:

“Somos todos grandes fãs de seu trabalho, de forma clara. Nós também somos fãs do seu desenho Rick & Morty, que é sobre humor, mas eu diria que qualquer episódio desse show tem um conceito sci-fi incrivelmente surpreendente que poderia ser o seu próprio filme. Então, realmente, nós queríamos que ele assistisse o filme e conversasse com a gente sobre isso, e dar-nos as suas opiniões sobre os conceitos de ficção científica. Isso foi tão importante para nós como qualquer humor que ele poderia acrescentar ao filme.”

Interessante o pensamento da equipe e do presidente Kevin não? Estão realmente buscando melhorar cada vez mais os seus filmes e isto é admirável! Mas por enquanto iremos em nos contentar com apenas isso e esperar ansiosamente para ver o resultado que sai em algumas semanas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here