Kevin Feige confirma mais filmes do Homem-Aranha e os compara à franquia Harry Potter.

Depois de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) , filme solo do Aranha na Marvel, é bem provável que Peter Parker continue na escola nos próximos filmes do herói. Ao menos é o que Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, deu a entender em uma entrevista ao Collider.

“Vamos fazer outros filme depois desse? Sim. Depois deste primeiro ano ainda temos o segundo, certo? E existe ainda mais um ano depois disso, não é? E existe uma pausa de verão entre cada um desses? A jornada de Peter não será muito diferente da que os alunos de Hogwarts passam por cada um dos seus anos – essa foi uma das primeiras ideias que tínhamos para os filmes do Homem-Aranha”, disse o produtor.

O elenco de Homecoming é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress e Abraham Attah. Bokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet