guardioes-da-galaxia-vol-2-12-tb

Recentemente foi revelado que a atriz Karen Gillan irá interpretar a Nebulosa (Nebula) em mais filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe), além do já anunciado Guardiões da Galáxia 2. Isso faz muito sentido, pois daqui pra frente seu pai (Thanos), será o antagonista de boa parte dos filmes. Ainda não sabemos qual será o motivo usado nas telonas, para que ela deixe o lado de seu pai e vá para o lado dos heróis.

Em uma entrevista ao The Wrap, a atriz Karen Gillan contou um pouco mais sobre o que podemos esperar do relacionamento de sua personagem com o pai (Thanos) e a irmã (Gamora, interpretada por Zoe Saldana).

“O que eu amo sobre o segundo filme para a Nebulosa em particular é que nós temos – Nós sabemos que ela é uma mulher muito irritada com alguns problemas papai. Mas no segundo filme, nós vamos começar a ver quanta dor o pai dela realmente fez com que ela passasse, e nós estamos mergulhando direito no relacionamento com sua irmã Gamora.”

Ainda de acordo com a atriz, começaremos a desenvolver certa simpatia pela personagem:

“Eu acho que nós podemos até sentir um tom de simpatia em relação à Nebulosa desta vez, porque realmente começamos a ver a rachadura emocional em seu personagem. Eu tinha permissão para explorar completamente isso e levá-lo a uma dimensão completamente diferente com ela. Eu estava realmente feliz com isso.”

E com certo humor ela revelou que não precisou mais raspar toda a cabeça para fazer as maquiagens:

“Eu raspei metade da minha cabeça desta vez, mas eles tiraram o resto com efeitos, assim podia pentear a outra metade para cobrir minha careca. Esse foi o melhor presente de todos.”

Agora estamos ainda mais ansiosos para ver esses novos personagens do MCU e como eles serão desenvolvidos. E você, qual personagem você está aguardando para ver nas telonas? Comente conosco e fique ligado no MN, as novidades não param.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here