Segundo a Variety, o primeiro live action de Pokemon, Detective Pikachu, encontrou seu protagonista, Justice Smith. O jovem ator, que não tem nada com o Will Smith, entrou recentemente por intermédio do diretor Baz Luhrmann para The Get Down, a série musical ambientada nos anos 970 sobre o auge do hip-hop em Nova Iorque. Apesar que a Netflix não a renovou para uma segunda temporada, o papel na série de Smith chamou a atenção de J. A. Bayona, diretor para o novo filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World: O reino está ameaçado.

Em relação ao filme que envolve uma das séries mais famosas de games conta com a produção da Legendary Pictures. Após contratar Rob Letterman como diretor, a produtora encarrega os roteiristas Alex Hirsch e Nicole Perlman para escreverem o roteiro. A Universal Pictures será o estúdio que distribuirá mundialmente, exceto o Japão, da mesma forma que ocorre com os demais filmes da Legendary. A Toho, que distribuia Pokémon fará pelo Japão, da mesma forma que fez com o último Godzilla.

Anteriormente o rumor que Dwayne Johnson foi contactado pela Legendary para trabalhar no filme, outros nomes como Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Mark Wahlberg também foram procurados. Com a quantidade de fâs a nível mundial, Detective Pikachu poderá ter um êxito enorme para a Legendary, especialmente fora dos Estados Unidos.
As filmagens já foram programadas para o início de 2018, em breve mais informações sobre essa adaptação que promete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here