Julian McMahon, que já estrelou como um arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, o Doutor Destino em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado, foi recentemente entrevistado por ComicBook.com em uma festa do Canal Syfy. Sua volta como Doutor Destino foi duramente criticada por fãs e críticos, mas isso não colocou McMahon fora do papel. Na verdade, ele realmente pareceu amar verdadeiramente o personagem. Quando o ator foi perguntado se há um personagem de quadrinhos que ele gostaria de interpretar, sua resposta foi ainda Doutor Destino.

“É interessante, eu estava pensando no outro dia, e eu olhei online e olhei para o novo filme do Quarteto Fantástico, e eu vi, vi o trailer e eu pensei, ok, isso é interessante. Mas eu nunca consegui expressar Doutor Destino da maneira que eu via Doutor Destino. Se a Marvel Studios tiver o Doutor Destino de volta, eu poderia interpreta-lo do jeito que eu sempre quis, como um chorão, conivente, cara louco, eu faria isso com certeza. O personagem que eu mais quero interpretar é o personagem que eu já interpretei! Há tanta coisa lá! “

Parece que McMahon não chegou a interpretar a personagem do jeito que ele queria. Isso certamente parece plausível se você considerar a maneira como a Fox vem tratando o Quarteto Fantástico, por exemplo, certificando-se do reboot deste ano de 2015 se desviar tão longe da fonte de material possível.

Você estaria disposto a dar Julian McMahon uma segunda chance de ser Doutor Destino? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here