Josh Brolin revela se esta arrependido de não ser o Batman!

Antes da Warner Bros e Zack Snyder anunciarem oficialmente a sua escolha para o novo Cavaleiro das Trevas para Batman vs Superman: Origem da Justiça, muito poucos atores foram mencionadas em conexão com o papel – mas apenas 2 foram todos confirmados para ser sérios candidatos: Ben Affleck e Josh Brolin. Obviamente, um deles conseguiu o papel, e o outro não.

Brolin revelou que ele era de fato um dos alvos para o papel fazem uns poucos anos atrás, e quase ficou com ele, mas nunca realmente discutiu como se sentia sobre perder a oportunidade de colocar seu próprio selo sobre um personagem tão icônico. Durante a conversa com a MTV no Toronto International Film Festival, o ator admite que ele gostaria de ser mais competitivo sobre essas coisas, mas não sente nenhuma inveja de qualquer um. Ele também diz que ele é “mais do que curioso” para ver o que Affleck fará no papel de Batman.

“Eu não tenho aquela coisa, eu desejaria ter. Seria apenas mais interessante e mais competitivo, maldito isso. Por mais que vocês querem estar chateados, estarem chateados, isso tudo é bom. Estou muito curioso [para ver] o que ele vai fazer. Mais do que curioso. “

Como somos todos nós! Vocês pensam que Brolin teria feito um bom Batman? Você teria preferido se ele conseguisse o papel ao invés do que Affleck? Nos diga nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet