Jon Watts fala pela primeira vez sobre Homem-Aranha, Tom Holland e Capitão América: Guerra Civil

No mesmo anúncio de que Tom Holland seria o novo Peter Parker/Homem-Aranha da Marvel Cinematic Universe, Jon Watts também foi revelado como o diretor do próximo filme reboot do escalador de paredes. E enquanto promovendo seu novo filme Cop Car que estreou no Festival de Sundance, Watts explicou à Entertainment Weekly como ele conseguiu o projeto com a Marvel Studios e Sony Pictures e porque Tom Holland é perfeito para o papel. O cineasta também vagamente opinou sobre o novo reboot do Homem-Aranha fazendo sua estréia em Capitão América: Guerra Civil.

“Eu não tenho certeza do que aconteceu”, disse Jon Watts quando questionado sobre como ele passou de dirigir seu Cop Car para o Homem-Aranha. “Eu nunca tinha ido a Sundance antes. Eu estava nervoso porque essa era a primeira vez que foi mostrado o filme para um público real. Então, eu estava lidando com isso. Quero dizer, Sundance é como um gênero. Pelo menos era para mim crescendo na escola de cinema: É como um filme Sundance. Mas [Marvel] conseguiu ver o Cop Car e eles realmente gostaram. Mas sim, essa tendência é interessante. Agora, eu tenho que fazer um pouco mais.. versão cara. É uma oportunidade apenas para ter uma tela maior, em vez de apenas cair matando com qualquer história que você pode. “

Quando perguntado sobre a possibilidade de dirigir Homem-Aranha iria atrasar outros projetos que ele gosta, Jon Watts disse: “Eu acho que é um pouco filosófico. Quero dizer, eu ainda tenho tantos filmes que eu quero fazer, e [Homem-Aranha] apenas começou a se tornar um deles. É assim que eu penso nisso. Eu ainda tenho um monte de idéias que eu quero fazer, para além disso, e eu não acho que é um caminho de sentido único nesse caminho”. Depois falando sobre Tom Holland, ele ofereceu nada além de elogios para o britânico, bem como sua atuação em O Impossível. “Ele é tão bom nisso”, disse ele. “Ele pode ser um estudante de colegial. E é por isso que as pessoas adoram o Homem-Aranha. Ele é o mais aterrado, relacionável ​​dos super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele capta isso. Ele é perfeito.”

Finalmente, Jon Watts foi perguntado sobre a colaboração com os diretores Joe e Anthony Russo em Capitão América: Guerra Civil dado que Tom Holland aparecerá pela primeira vez no filme antes de balançar as teias em um filme solo. “Quero dizer, ele é um grande universo, para todos os tipos de obras com o outro para se certificar de que tudo tem sua continuidade e que tudo se encaixa”, explicou. “É realmente emocionante na verdade. Nós estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas vai ser um grande processo.” O que você acha?

Dirigido por Jon Watts, mas sem título, o 2º reboot do Homem-Aranha (possivelmente, O Vingador Homem Aranha), da Sony até agora estrelado por Tom Holland como Peter Parker e Marisa Tomei como Tia May, e está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017. No entanto, o simpático amigão da vizinhança Homem-Aranha vai primeiro fazer sua estréia na Marvel Cinematic Universe ao lado dos heróis mais poderosos da Terra em Capitão América: Guerra Civil em 5 de maio de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet