John Willians pode ter revelado quem Supremo Lider Snoke é em Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars Supremo Lider Snoke

Star Wars: O Despertar da Força esta nos cinemas faz uma semana e os fãs já estão analisando o filme tanto quanto eles podem até seu lançamento em Blu-Ray. Recentemente, uma importante peça de evidência encontrou seu caminho on-line que pode lançar alguma luz sobre a verdadeira identidade do Supremo Líder Snoke.

[POSSIVEIS SPOILERS ADIANTE]

Não é nenhum segredo que os fãs de Star Wars que viram Star Wars Episódio VII ja sabem que existem inúmeras teorias sobre Rey, Kylo Ren, e até mesmo sobre Luke. Há uma teoria em particular, que tem movimentado fãs desde antes da estréia do filme e é sobre a identidade do Supremo Líder Snoke. A teoria gira em torno da ideia de que Snoke é de fato o antigo mestre do Imperador Palpatine A.K.A.  Darth Sidious, o Darth Plagueis.

Agora, o filme ja esta nos cinema a cerca de uma semana e os fãs descobriram a mais contundente prova que possa provar que o Supremo Líder Snoke é na verdade Darth Plagueis. A prova em si vem do lendário compositor, John Williams. As pontuações da musica conhecida como “Snoke”, que reproduz em toda cena que Snoke aparece é incrivelmente semelhante as pontuações da musica que toca em A Vingança dos Sith, “Ensinamentos de Palpatine”, que toca quando Palpatine está contando a história de Darth Plagueis, “O Sábio”. Fora o que Palpatine realmente fala sobre o mestre sith.

Os fãs compilam tantas evidências quanto possíveis, a fim de apoiar esta teoria, provavelmente devido ao fato de que Darth Plagueis, agora é oficialmente cânone por causa de A Vingança dos Sith, é um dos mais, se não o mais poderoso senhor Sith que já existiu. Grande parte da evidência tem a ver com as aparentes semelhanças entre os dois e em como Snoke apareceu do nada para tomar o controle do Império, que agora se tornou A Primeira Ordem. Parece que este pedaço de evidência de John Williams pode ser a chave para tudo. Ouça por si mesmo.

Eles são praticamente idênticos. Agora, pode-se argumentar que John Williams provavelmente esqueceu de sua soundtrack de A Vingança dos Sith e simplesmente usou novamente, ou que ele reciclou as notas intencionalmente. Embora, um compositor, como John Williams nunca faria algo como isso. É também conhecido que a Williams gosta de deixar pistas em suas trilhas sonoras e esta poderia ser a sua e JJ Abrams pode estar dizendo quem Snoke realmente é desta maneira.

O que você acha? Você acha que John Williams e J. J. Abrams estão nos dizendo que Snoke é de fato Plagueis? Eu concordo com esta analise… E voce?

Star Wars: O Despertar da Força esta nos cinemas
ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet