John Williams poderá participar de Indiana Jones 5, Star Wars VIII e IX e mais!

Na quinta feira passada, o incomparavel John Williams, cuja trilhas sonoras marcaram os mais magnificos filmes, como Harry Potter, Jurassic Park, Superman, Star Wars, etc, foi homenageado com o Prêmio de Realização de Vida do American Film Institute, onde se tornou o primeiro compositor da história a receber este prêmio!

 

Embora suas questões de saúde tem o preocupado nos últimos anos, Williams ainda planeja trabalhar e confirmou em uma entrevista, que logo logo estará trabalhando com seu amigo de longa data Steven Spielberg, no filme Jogador Nº 1, em novembro deste ano, e em seguida, irá trabalhar na sequencia de Star Wars:

” Se eu posso fazer isso? Certamente! Eu disse para Kathy Kennedy ‘ Estou feliz em participar, mas a verdade é que não quero mais ninguém escrevendo músicas para a Daisy Ridley! ‘ “

Além de sua volta em Star Wars, Spielberg foi bastante sincero em dizer que gostaria muito de contar com Williams no próximo Indiana Jones, já que seu trabalho nos anteriores foi memorável.

A sequência de Indiana Jones está prevista para julho de 2019, e junto com John WilliamsHarrison Ford também retornará!

Gostam do trabalho do compositor mais bem aclamado dos cinemas? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here