O Studio 8 anunciou que John Prophet, personagem da Image Comics, será adaptado para o cinema. A produtora adquiriu os direitos de propriedade do super-herói, criado por Rob Liefeld, na edição número 2 de Youngblood (1992).

Liefeld, conhecido mundialmente por criar mais de 150 personagens de quadrinhos, incluindo Deadpool, Cable, Domino e membros do X-Force. Os três primeiros já apareceram na telona interpretados por Ryan Reynolds, Josh Brolin e Zazie Beetz, respectivamente. O próprio Liefeld será responsável pela produção do filme e com parceria por nomes como Adrian Askarieh (Hitman) e Brooklyn Weaver (Run All Night), além de atores como John Hyde e Terissa Kelton.

O personagem John Prophet, um sem-teto que viveu na Segunda Guerra Mundial, ofereceu-se para participar dos experimentos médicos de um cientista que usou métodos de aprimoramento do DNA para transformá-lo em um supersoldado com instintos assassinos. Mas, a programação maléfica original foi trocada por uma forte crença em Deus, e o experimento foi colocado em estase por muitos anos e, em seguida, ressurgir no futuro para ajudar o povo de Wells a lutar contra os maus Discípulos. Eventualmente encontrado por Youngblood, o Profeta desperta desorientado, em um mundo que ele não reconhece. Por esta razão, foi em busca de uma missão que não existia mais. Alguns fãs o conhecem como o anti-Capitão América.

O super-herói recebeu um reboot em 2012, mas o Studio 8 confirmou que o filme será baseado no cenário dos primeiros quadrinhos. Não temos mais informações, mas o que sair estaremos informando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here