Joe Manganiello está incerto sobre seu futuro como Exterminador

Todo o elenco convocado até o momento para o filme O Batman deve estar passando por grandes frustrações. Depois que Ben Affleck saiu do leme da direção, Matt Reeves foi selecionado e já chegou abalando as estruturas, reescrevendo completamente o roteiro de Affleck e Geoff Johns. Com este choque, muito tem se falado sobre o futuro do personagem Exterminador de Joe Manganiello no longa.

Em uma curta entrevista (e bota curta nisso), Joe faz pequenos comentários sobre esta reviravolta no filme, podemos até interpretar uma certa frustração e irritação do ator ao falar sobre, mas que tenta esconder:

Jornalista: “Eu acho que muitas pessoas estão se perguntando qual o status de Exterminador no próximo filme de Batman agora que Ben Affleck está fora do projeto como diretor. Você tem alguma informação sobre isso?”

Joe: “Não. Quer dizer, sei, mas nada que eu possa compartilhar. Eu sei tudo, mas não posso dizer nada disso por enquanto.”

Jornalista: “Isso foi transmitido de uma maneira feliz ou de uma forma oprimida? Estou tentando interpretar as variações do seu tom.”

Joe: “Estou atirando para um tom neutro.”

Jornalista: “Você está tendo sucesso.”

Joe: “Obrigado.”

Jornalista: “Alguma ideia quando descobriremos?”

Joe: “Não cabe a mim. Essa é uma boa pergunta para Warner Bros. e D.C.”

É claro que ele está irritado com o que está acontecendo e sabe mais do que nós. É possível que a Warner Bros. tenha dito ao ator que espere um papel reduzido no O Batman, pois Reeves pode querer se concentrar em um grande mal totalmente diferente. Infelizmente teremos que aguardar até que algo seja confirmado ou vazado, mas nos entristece a hipótese desse grande ator ser descartado para o filme/personagem.

O que vocês acham? Será que Joe Manganiello ainda está nos planos do filme? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet