JJ Abrams admite um erro que cometeu em Star Wars: O Despertar da Força!

Star Wars: O Despertar da Força

Embora Star Wars: O Despertar da Força tenha sido elogiado por críticos e fãs e quebrado vários recordes de bilheteria, ainda havia alguns fãs que pensavam que o filme poderia ter sido melhor.

Ao fazer a coletiva de imprensa sobre 10 Cloverfield Lane, o produtor J. J. Abrams falou sobre seu mais recente trabalho de direção, Star Wars: O Despertar da Força. Abrams, na verdade, admitiu que havia algo que ele voltaria e alteraria, se pudesse. É uma cena que envolve a Princesa General Leia, Chewbacca e Rey. Especificamente, Abrams admitiu que ele provavelmente deveria ter feito Leia abraçar Chewbacca em vez de abraçar Rey quando os dois últimos deixaram a Millennium Falcon durante o final do filme. Claro, que o abraço de Leia foi concebido para consolar Rey sobre a morte de Han Solo. Disse Abrams…

“Isso foi provavelmente um dos erros que cometi nisso. Meu pensamento no momento era que Chewbacca, apesar da dor que ele estava sentindo, estava focado em tentar salvar Finn e cuidar dele. Então, eu tentei colocar Chewbacca fora disso com ele e se concentrar em Rey, em seguida, ter Rey encontrando Leia e Leia encontrando Rey, a ideia [foi] que ambos serem fortes com a Força e nunca terem se conhecido, seria [ainda] sobre conhecer um a outra – que Leia sobre sobre ela além do que vimos na tela e Rey, claro, teria aprendido sobre Leia também. E essa reunião seria um encontro e tudo isso em um, e uma espécie de comiseração sobre sua perda mútua”.

É claro que no contexto do filme, Chewbacca, na verdade, passou direto por Leia em seu esforço para que Finn recebesse assistência médica. Como os dois personagens que estavam perto de Han, isso definitivamente faz mais sentido para Chewbacca e Leia consolem um ao outro ou pelo menos tenham um breve reconhecimento de sua perda. Por outro lado, com esta muita atenção de Chewbacca para com Finn indicam que Chewie irá formar uma nova dupla com Finn em breve?

Star Wars: Episódio VIII será escrito e dirigido por Rian Johnson e chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet