Jimmy Kimmel

O próprio apresentador Jimmy Kimmel divulgou em seu Twitter que será o “Host” (apresentador) do Oscar 2017. A mensagem dizia:

“Yes, I am hosting the Oscars. This is not a prank. And if it is, my revenge on @TheAcademy will be terrible & sweet.” Em tradução livre seria algo como: “Sim, eu estarei apresentando o Oscar. Isso não é uma piada. E se for, minha vingança contra a @TheAcademy será terrível e doce.”.

Não será a primeira vez que ele apresenta um evento desse porte, ele já apresentou o Emmy em 2012 e 2016.

O apresentador, num momento de descontração, acabou soltando durante uma entrevista na rádio americana KROQ, que irá ganhar “apenas” 15 mil dólares por esse serviço. E completou dizendo não saber se era ilegal não pagar nada, mas que não tinham dito se ele podia divulgar, ou que era proibido, ou seja, brincou com a academia mais uma vez.

Jimmy Kimmel

Também é importante salientar que foram poucas pessoas que apresentaram prêmios tão importantes como o Oscar e o Emmy. Em toda a história foram apenas nove sortudos: Johnny Carson, Ellen DeGeneres, Sammy Davis, Jr., Jane Fonda, Neil Patrick Harris, David Letterman, Shirley MacLaine, Frank Sinatra e Jon Stewart. O apresentador comediante Jimmy Kimmel é o único a apresentar ambos os prêmios no mesmo ciclo.

A apresentação só será no dia 26 de Fevereiro, estamos aguardando ansiosamente os indicados. Pelo menos já sabemos que será muito bem apresentado! Comente aí qual outra pessoa poderia ter sido chamada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here