Jeremy Renner já havia comentando sobre sua insatisfação com a forma que seu personagem foi retratado no primeiro filme dos Vingadores, mas você sabia que ele continuava a fingir/esperar sua morte, no final de cada cena, na esperança de que a Marvel mataria seu personagem sem mais sem menos? O ator disse numa entrevista:

” Eu nunca disse isso a ninguém, mas nos primeiros Vingadores, eu estava começando a entender quem era o Gavião Arqueiro, e pronto, já me tornei servo de Loki. Eu ainda nem tenho certeza, porque naquele momento, ele parecia ser ele mesmo, e isto me deixou um pouco frustrado, porque eu estava tão animado para descobrir quem o Gavião era, tão empolgado para mostrar o que preparei para vocês, e eu estava ali do lado da Scarlett Johansson e eles ficavam dizendo ‘ o que você está fazendo cara? ‘ e eu simplesmente falava ‘ eu estou dando uma opção, se vocês querem me expulsar do filme, é só me matar a qualquer momento… me fazer ter um ataque cardíaco.

Eu realmente não quero que ele morra agora, tenho que explorar muito ele, e não posso mais esperar para que isso aconteça. Há muitas ideias legais chegando, legais mesmo. Grandes mortes! Maneira surpreendentes de morrer! “

 

Se lembrarmos uma entrevista que Jeremy Renner deu em 2013, naquela época o ator já tinha mostrado sua tristeza com as coisas:

” 90% do filme, eu não sou o personagem que assinei para interpretar. Estou muito vago. Ele nem é um cara ruim nem bom, porque não há uma consciência nele. Parece um robô, virou servo de Loki e parece que continuou assim desde então, limitado. Entende o que quero dizer? Eu era pra ser divertido, acrobata, mas estou barrado de qualquer tipo de conteúdo emocional ou processo de pensamento? “

Pelo visto, para tentar agradar mais o ator, a equipe de produção do filme fez o personagem ter uma família secreta em Era de Ultron e agora em Guerra Civil ele ser dos ” protetores ” da Feiticeira Escarlate.

Se ligarmos os pontos, fica evidente que estas atitudes só foram pensadas e feitas para contornar este sentimento negativo que Jeremy tem sentido sobre o Gavião das telonas!

Mas e vocês? O que acham do personagem? Acham ele bem indiferente, contando com o restante da equipe? Comentam!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here