Ele também falou sobre a comparação que fez com Wolverine

Em entrevista para a IGN, James Wan falou um pouco sobre seu vindouro filme, Aquaman, para a Warner. Na entrevista ele falou que ainda não decidiu como irá adaptar para o cinema um dos poderes mais controversos do personagem, sua capacidade de falar com seres aquáticos, inclusive sobre a possibilidade de usar “bolhas de fala” no longa.

Aquaman

“Talvez seja bolhas de fala (risos). Eu nunca pensei sobre isso… Palavras saem de uma bolha bolha, é incrível e tem um bom visual.”

“Não. O que eu sempre digo é que quando você tem água em seus pulmões, como estes personagens têm, você não faz bolhas de ar. Então eu não sei… Eu gosto da ideia de comunicação subaquática utilizando algo de natureza sônica, quase como um sonar de baleias.(…) Eu acho que vai ser interessante criar isso da perspectiva de design de som. Zack têm umas ideias que usará na Liga da Justiça”.

Na verdade, Liga da Justiça vai ser uma espécie de experimento para que eu veja o que funciona e o que não funciona.”

Alem disso, ele se explicou no Twitter sobre sua declaração de que Aquaman seria uma espécie de Wolverine. Os fãs de quadrinhos interpretaram como que ele vai ser um personagem brutal, enquanto os não fãs imaginaram que ele iria ser o líder da Liga da Justiça assim como o mutante aparece como líder dos X-Men. Entretanto, Wan esclareceu que ele estava se referindo à natureza solitária do personagem. Neste mesmo Twitter ele deu a entender que não pode, ou não quer, confirmar os rumores de que Arraia Negra será o vilão, embora o ator Michael K Williams praticamente se confirmou como o intérprete do personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here