james mangold Logan Fox Marvel

À medida que a data de lançamento de Logan se aproxima, tivemos alguns comentários daqueles que estão envolvidos com a apresentação do último filme solo de Wolverine.

Agora, em uma nova entrevista com We Got This Covered, James Mangold fala sobre as chances de trabalhar com Jackman após Logan, e diz ao site que ele e Hugh “definitivamente” irão colaborar novamente em algum ponto. Não fica muito mais claro do que isso!

É claro que não há nada que indique que eles se associariam novamente para um CBM, mas Mangold tem outros projetos relacionados a quadrinhos, e acha que o X-23 é um candidato perfeito para um spin-off solo:

“Eu acho que Dafne é incrível no filme e eu adoraria ver outro filme sobre esse personagem e isso é certamente algo que eu estaria envolvido. Para mim, foi uma das grandes adições que eu trouxe para o universo.”

Isso está longe de ser uma confirmação de que um filme da X-23 está nos planos, mas se a 20th Century Fox está posicionando a jovem para um dia assumir como a nova Wolverine, então podemos supor que eles estão planejando mais coisas!

O que acham? Será que a X-23 será a nova Wolverine nos cinemas, assim como aconteceu nos quadrinhos? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here