Como já havíamos comentado, os fãs do anti-herói estavam ansiosos para descobrir se no filme Logan, Wolverine usaria seu clássico Uniforme Amarelo que conhecemos nas HQs e animações. Uma cena do DVD de Wolverine: Imortal (2013) deu esperança para os fãs. Na cena, Logan abre uma maleta com o clássico uniforme amarelo.

Em uma entrevista com ao ScreenRant, James Mangold que dirigiu de Logan e demais filmes do Wolverine, falou sobre o porquê da roupa amarela não fazer sentido nesse universo confiram:

Eu sempre sinto um bom número de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos. O que eu quero dizer com isso é: quem coloca uma roupa especial quando vai fazer boas ações? E por quê? A única razão pra você fazer isso é se você quer ser reconhecido pelo que fez. Nada parece menos com Wolverine do que o desejo de vestir um traje para ser reconhecido, ainda mais uma roupa amarela e chamativa. Sinto que se de alguma forma nós colocássemos o Hugh Jackman em uma dessas roupas, as pessoas não ficariam felizes. Essencialmente, isso é algo que vive nas páginas de quadrinhos e não tenho certeza se poderia viver em qualquer outro lugar.

A Explicação do diretor até que faz sentido, mas será que os fãs concordam!? Ou seria melhor pelo menos ter um gostinho de nosso Anti-Heróis no seu traje clássico? Contem para nós qual a sua opinião.

Querem saber mais sobre esse assunto? Cliquem aqui pra conferir.

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here