Durante uma sessão de interatividade com seus fãs na sua página oficial do Facebook, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que poderia ter dirigido uma adaptação para o cinema da DC Comics no passado, antes de se envolver com a Marvel Cinematic Universe. No entanto, James Gunn acrescenta não estar mais interessado na proposta, se mostrando focado no seu trabalho atualmente!

Gunn comenta que na época em que rolou a oportunidade de trabalhar com a DC, ele tinha interesse em dirigir filmes de heróis específicos ao seu gosto, como Shazam, Homens Metálicos, Monstro do Pântano e Johan Hex!

Um outro fã perguntou se ele não tinha interesse em trabalhar com qualquer super – herói do sexo feminino da DC, e ele respondeu:  talvez a versão da Cassandra Cain como Batgirl! “

Além de revelar este fato, o diretor também elogiou seu amigo Zack Snyder pelo seu trabalho em O Homem de Aço, mas admitiu que ainda não sobrou tempo para assistir Batman VS Superman e Esquadrão Suicida.

Gostaram da notícia? Como seria o universo cinematográfico da Marvel se James Gunn tivesse escolhido a outra empresa? O que acham? Comentem!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here