James Gunn diz que Guardiões da Galáxia Vol. 3 está quase certo de acontecer, mas que talvez não irá dirigi-lo

Analistas já estão prevendo que Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai fazer mega bilheteria quando ele estrear em abril, e se essas projeções estiverem certas, o grupo atrapalhado da Marvel se tornaria o filme mais rentável de quadrinhos de todos os tempos. Levando isso em conta, provavelmente não é muito surpreendente que a Marvel Studios e o diretor James Gunn já estão falando sobre um terceiro filme.

Durante uma entrevista com o Complex, Gunn confirmou que haverá realmente um Guardiões da Galáxia Vol. 3 em algum momento, mas também disse que seu envolvimento não é uma garantia:

“Haverá um Guardiões 3, isso é certo. Estamos tentando descobrir. Eu estou tentando descobrir o que eu quero fazer realmente, isso é tudo. Eu tenho que descobrir o que eu quero ser, onde eu quero passar os próximos três anos da minha vida. Você sabe, eu vou fazer outro grande filme. Será os Guardiões ou algo mais? Eu só vou descobrir isso nas próximas semanas.”

Parece que Gunn tem alguns planos desconhecidos para seu futuro – mas se Guardiões 2 bater estas expectativas mencionadas lá em cima, você sabe que a Marvel vai fazer de tudo para convencer o cineasta a permanecer a bordo para outra aventura com o grupo inter-galático!

Você pode conferir um internacional TV Spot do  Guardiões da Galáxia Vol. 2 abaixo, só para animar mais um pouco sua ansiedade pelo filme.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet