Alguns jornalistas sortudos conseguiram visitar o set de Deadpool no início deste ano. Eles agora podem escrever e discutir o que viram. IGN chegou a visitar o set e abaixo temos alguns detalhes interessantes sobre o que eles aprenderam:

Ed Skrein, que interpreta o Ajax, “Este não é seu projeto médio de quadrinhos. Não estamos regurgitando tudo o que foi feito antes.”

Os escritores, Rhett Reese e Paul Wernick têm vindo a trabalhar sobre o filme novamente e novamente, por seis anos, e para grande parte do seu tempo não havia nenhuma luz verde. O projeto original para o filme foi um um, que em algum momento se transformou em um PG-13, antes de voltar para a versão +18 atualmente sendo filmado.

Uma das alterações no roteiro original foi do diretor Tim Miller querendo alterar o combate em si. Reese e Wernick dizem que Miller sentiu que o script “tinha um monte de armas de combate à custa do combate de super-herói.”

Ryan Reynolds nunca recebeu um telefonema da Fox quando o sinal verde foi dado ao filme. Ele descobriu da mesma maneira que todos nós descobrimos. Reynolds afirmou que era “a luz verde mais estranha que eu já ouvi falar, porque eles não nos disseram, eles apenas deram uma data ao filme. Houve um pouco de um passo de febre após aquele footage que vazou e, de repente, vemos apenas que, nos sites, como todo mundo, ‘oh, eles colocaram Deadpool para fevereiro de 2016, e todos nós tipo olhamos para todo mundo e fomos. ‘”

Tim Miller foi avisado com uma antecedência de 30 minutos antes que o anúncio oficial fosse feito. Foi devido a reação do Miller em uma reunião regular com a Fox sobre o filme naquele dia, perguntando-se sobre o seu progresso, e como ele mesmo diz, “Implorando, ‘podemos fazer o filme?'”, quando ele recebeu o telefonema que ele estava indo faze-lo.

Deadpool está em algum combate corpo-a-corpo com um cara de seu passado, alguém chamado “Bob”. Ele nunca é identificado como “Bob, Agente da Hydra”, mas Deadpool o conhece e tem uma conversa amigável como os dois nos quadrinhos.

Sobre o porquê de Reese e Wernick tinham Negasonic Warhead Adolescente no script, “Ela quase não se importa o que seus poderes são … Nós amamos o nome no entanto.”

Reese e Wernick se aconselharam com vários pesos pesados de Hollywood sobre o projeto quando as coisas pareciam muito tensas. James Cameron estava gostando de dar algumas dicas do script, assim como David Fincher.

A Adolescente Negasonic Warhead é uma médium de 15 anos de idade, que corre até as coisas e as explode. Ela é parceira do Colossus no filme e, embora ela realmente não se dá bem com Deadpool.
A dinâmica entre Deadpool e o Ajax através do filme como Skrein afirma é “uma história de vingança de ambos os lados.”

No filme, Carlysle e Deadpool se conhecem intimamente durante anos. Baccarin e Reynolds filmaram algo de uma montagem de sexo oferecendo-se “oito anos de cenas de sexo filmadas em um dia.”

Blake Lively, a esposa de Ryan Reynolds, tinha algumas informações sobre o traje de Deadpool. Ela observou durante a pré-produção que ela não gostava de um detalhe na virilha do traje e Reynolds passou a nota para Miller.

Deadpool está programado para estrear nos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Ansioso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here