J.K. Simmons não sabe quando retornará como comissário Gordon após o atraso de O Batman

J.K. Simmons fará sua estréia como Comissário Jim Gordon na Liga da Justiça em novembro, e enquanto nós sabemos por um tempo que ele terá um papel relativamente pequeno no filme, já não parece que o ator está certo o que está diante à ele. Isso pode ser culpado sobre o atraso de O Batman, algo que veio como um resultado de Matt Reeves substituindo Ben Affleck como diretor.

em uma entrevista recente com a Screen Crush, Simmons disse a respeito:

“Minha parte no primeiro filme que sai neste fim de ano é muito, muito pequena… É uma pequena introdução do personagem, mas sempre que surge a próxima ideia, seja o filme O Batman ou a sequência de Liga da Justiça, eu sei que posso esperar o convite do meu retorno… Nós pensamos que poderíamos começar a trabalhar logo em O Batman, mas vamos ver o que o futuro traz. Espero que seja outro personagem de quadrinhos que eu possa ter duas ou três ou quatro participações também.”

Não parece que Simmons mudou de papel (algo que seria difícil considerando o fato de que seu Gordon estará aparecendo na Liga da Justiça ainda este ano), mas ele claramente não sabe quando a Warner Bros. vai chamá-lo para retornar! O Batman foi originalmente definido para começar a filmar nos próximos dois meses. Agora, é improvável que as câmeras comecem a rolar até inicio 2018.

E aí, o que vocês tem achado dessa mudança de planos a todo momento? J.K. Simmons irá mesmo retornar? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet