Os Inumanos | A nova série da Marvel com parceria com IMAX escala atores para Raio Negro e Maximus!

Após a notícia recente de que Iwan Rheon foi escolhido como Maximus Max a nova série da Marvel, ABC e IMAX, Os Inumanos, acaba de anunciar que Anson Mount trará vida ao seu irmão mais heroico, Raio Negro…

Nós temos nosso Raio Negro! EW está relatando que Anson Mount (Hell on Wheels, Dollhouse, Straw Dogs) juntou-se ao elenco da série da Marvel e ABC, Os Inumanos, como o líder silencioso da equipe.

Os Inumanos Anson mount Raio Negro

Esta versão das telinhas do personagem mega-popular é descrito como “O rei comandante dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que com o menor sussurro pode destruir uma cidade.” Parece correto!

“Anson adora o desafio de interpretar um personagem que só se comunicará silenciosamente”, disse Jeph Loeb, Chefe da Marvel Television. “Seu entusiasmo misturado com sua imponente personalidade quase real tornou fácil perceber por que ele é o nosso Raio Negro”.

Scott Buck: “Raio Negro é um personagem cuja profunda complexidade deve ser transmitida sem dizer uma única palavra, e estou muito animado para ter Anson a bordo para trazer o personagem à vida.”

Mount junta-se ao ator Iwan Rheon (Ramsay Bolton de Game Of Thrones) como Maximus. Que é dito pelo showrunner Scott Buck como não sendo retratado como um vilão absoluto, no entanto. “Maximus é um personagem complexo, simpático, encantador, trágico e vilão ao mesmo momento, e estou muito animado por ter alguém do talento considerável de Iwan”.

Iwan Rheon (Ramsay Bolton de Game Of Thrones) como Maximus Inumanos MArvel

Jeph Loeb, da Marvel, acrescenta: “A capacidade de Iwan de ser encantador, malvado e ainda completamente inesperadamente perigoso eram todos os lados diferentes que precisávamos para trazer o personagem à vida. Estamos muito felizes por tê-lo a bordo”.

Os primeiros 2 episódios de Os Inumanos serão exibidos nos cinemas IMAX em 1º de setembro, com a série definida para continuar na ABC em 26 de setembro.

Ansiosos por está série?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet