Muitos fãs assumiram que seria Manta Negra que daria dores de cabeça a todos em Atlantis no filme solo do Aquaman, mas um novo relatório sugere que, na verdade, vai ser seu meio-irmão Orm. Além disso, temos novas informações. sobre o papel de Mera, e da etnia da atriz sendo observada…

Embora nós termos descobridos recentemente que ainda é muito cedo pensar no filme solo do Aquaman, que será dirigido por James Wan, o site JoBlo acha que se deparou com alguns novos detalhes sobre o vilão do filme, e do amor do Rei de Atlantis, Mera. De acordo com eles o vilão não será Manta Negra como muitos especularam que seria, mas Mestre do Oceano: meio-irmão de Aquaman, Orm Marius. Aparentemente, o que se põe entre o par “será uma reminiscência das lutas em quadrinhos da dupla em uma luta irmão-vs-irmão pelo trono de Atlantis.”

Recentemente, ouvi um boato de que Mera seria realmente ser introduzida no primeiro filme da Liga da Justiça, e que ela estaria configurando seu papel como uma “Khaleesi do mar”, e o site JoBlo afirma ter confirmado a segunda parte, pelo menos. Eles descrevem esta grande adaptação assumindo o personagem como “uma força a ser reconhecida”, e sugerem que ela vai dividir a tela com Jason Momoa da mesma maneira que Charlize Theron fez com Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria. Eles também ouviram que a Warner Bros está querendo lançar uma atriz “não-branca” no papel, o que certamente vai fazer uma mudança a partir da representação Caucasiana ruiva usual de Mera nos quadrinhos.

Pensamentos? Tudo isso está sujeito a mudança de rumo, mas o JoBlo nos trouxe muitas informações que definitivamente vale a pena pagar a atenção. Aquaman chega aos cinemas em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here