Indiana Jones 5 – Lucasfilms diz que podemos ter um universo compartilhado na franquia!

Como Star Wars já entrou na onda de universo cinematográfico compartilhado, o que dizer do melhor aventureiro do mundo, Indiana Jones? Bem, um grupo de história da Lucasfilms brinca com a possibilidade.

Voltando em 2012, quando a Disney comprou a Lucasfillm e a franquia Star Wars por um precinho de U$ 4 bilhões de dólares, também compraram a licença de Indiana Jones. Com uma quinta parcela já programada para 2019, o que está próximo para o arqueólogo? Bem, um grupo de história da Lucasfilm mapeou o universo de Indiana Jones compartilhado a partir do zero. O Presidente da ILM, Lynwen Brendann brincou sobre isso:

“Kiri [Hart] e seu grupo mapeou uma história e um cronograma em várias plataformas com muitos anos de antecedência, muitos anos desgastante de antecedência… Nós temos uma grande honra em ter a responsabilidade, por isso queremos ter muito cuidado com isso. Não só para Star Wars, mas com Indiana Jones, onde todos nós estamos realmente animados sobre isso.”

Um universo cinematográfico compartilhado de Indiana Jones parece fora do lugar e realmente uma idéia sem graça, como não há muito mito por trás da franquia para levar a um universo. Mas e se apresentaram personagens novos que possam segurar um filme solo? Deixe seus pensamentos abaixo.

Lembrando que Indiana Jones 5 chega aos cinemas 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet