caveira-vermelha-life-size-bust-1

Hugo Weaving anteriormente era inflexível e não retornaria no papel de Caveira Vermelha, mas agora ele está pensando de forma mais positiva sobre a experiência. Será que ele já estar aberto a voltar a atuar o papel?

A última vez que vimos o Caveira Vermelha em tela, ele foi transportado para o cosmos pela Tesseract na conclusão de Capitão América: O Primeiro Vingador. Enquanto os fãs especulam constantemente que sequências que se seguiriam (O Soldado Invernal e da Guerra Civil) que a Marvel iria encontrar um meio secreto de trazer o personagem de volta, a oportunidade nunca se materializou. Mas o ator Hugo Weaving não ajudou, ele interpretou o vilão, e expressou sua firme relutância em voltar ao papel. Ele dizia: ” Não é algo que eu gostaria de fazer novamente. Estou feliz com o que eu fiz. Eu me inscrevi para uma série de imagens e suponho que contratualmente eu seria obrigado a fazer, mas se eu não estiver disposto a fazer a eles não podem me obrigar a fazer.

Mas esse cenário mudou, já que recentemente o ator deu uma entrevista para o Yahoo, sendo uma pouco mais aberto a reviver o personagem! O ator afirmou que gostou de viver A caveira vermelha, disse que gostou da forma que ele implementou um sotaque alemão ao personagem, falou que gostava da mascara que usava, apesar de ser bem quente, e que gosta de fazer trabalhos com mascaras, chegou até comparar com o V de Vingança, que na ocasião tinha menos CGI.
Essa entrevista para ter aberto novas portas para que o Caveira vermelha possa aparecere novamente, mesmo o ator estando um pouco hesitante, Disse  mais: “Com Marvel, é algo bastante básico:. Aceitar o acordo e desfrutar do passeio não é um grande trecho para um ator, mas por outro lado a dificuldade com o universo Marvel é a manutenção de um link para uma dimensão humana dentro de uma extraordinária tão tecnológico universo CGI. Em termos de me fazer voltar e fazer outra vez o papel, eu não sei. Eu não sei o que eles estão fazendo com o Caveira vermelha. ”

E ai o que vocês o que acham disso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here