Hugh Jackman e Patrick Stewart falam sobre LOGAN e dão adeus aos seus personagens

Após 17 anos sendo Wolverine, a trajetória de Hugh Jackman infelizmente chegou ao fim, mas mesmo antes de aposentar suas garras, o ator mostrou determinada paixão e vontade pelo personagem nas gravações de Logan!

Em uma recente entrevista com o Entertainment Tonight, Jackman deixou claro que nenhuma de suas paixões desapareceu ao fazer seu último filme:

“Não há um momento neste filme onde eu posso dizer que eu não dei o meu melhor nele. Eu não poderia ter feito este filme se eu não tivesse aceitado que este seria o último, eu apenas não posso ter mais esse tipo de compromisso. Apesar da minha decisão ter chocado muitas pessoas, este é um personagem que eu amo e eu devo minha carreira a este personagem.”

O grande amigo e que estrelará Logan junto de Jackman, Patrick Stewart, também está no seu personagem Professor Charles Xavier a 17 anos, no entanto, ao contrário de Jackman, Patrick ainda não esta pronto para dizer adeus definitivo ao papel ou a franquia:

“Hugh levantou a bandeira e disse adeus e eu ainda não fiz isso.”

Além disso, Patrick refletiu sobre a estrada de Jackman, tendo feito aparições em quase todos os filmes dos X-Men:

“Seu charme, modéstia e simpatia nunca mudou. O que mudou foi o ator. Seu trabalho em todo o a franquia é atraente, poderoso e espirituoso, sem falar que é muito divertido, e eu acredito que o que ele fez em Logan foi bastante extraordinário. O envelhecimento, a tristeza, o cansaço, o desespero que ele exibe juntamente com essa borda que sempre esteve lá é bastante notável.”

https://players.brightcove.net/1242911076001/rkLHD3Uv_default/index.html?videoId=ref:title_210613&viewguid=02542a87-dd96-4cfe-91e1-9bc243d8b3c8

Logan estreia dia 2 de março! Ansiosos? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet