Desde que os dois personagens apareceram pela primeira vez juntos no mal recebido X-Men Origins: Wolverine, os fãs clamaram por Deadpool de Ryan Reynolds e Wolverine de Hugh Jackman para se encontrarem novamente na tela grande, especialmente depois de terem muito pouco tempo contracenando juntos. Embora Jackman proclamou Logan para ser sua última rotação como o personagem, não impediu Reynolds de fazer uma campanha pesada para um encontro pós-Logan entre os dois. Jackman, embora interessado, não parecia tão confiante: “Estou hesitando”, ele disse anteriormente a Variety, “porque eu podia ver totalmente como isso é o ajuste perfeito.” O ator também advertiu que “o momento pode estar errado.”

Agora, parece que Jackman colocou um prego permanente no caixão quando se trata de sua inclusão em um team-up com os dois ícones dos quadrinhos. O ator recente conduziu uma live no Facebook, e quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião com Reynolds, deu uma resposta definitiva:

“Não, e Ryan está fora da minha área. Se esse filme tivesse aparecido há 10 anos, provavelmente com uma história diferente… mas eu sabia há dois anos e meio que esse era o último. Eu disse ao James Mangold: “Jim, eu tenho mais uma chance nisso”, e assim que Jim inventou a ideia e nós trabalhamos nisso, eu nunca fiquei mais empolgado. Deadpool, seja livre, faça as suas coisas. Você não precisa de mim.”

Embora isso não seja inesperado no mínimo, é um pouco decepcionante que os dois atores não serão capazes de ter seus personagens se encontrando novamente em uma forma menos casual. Acho que teremos que esperar por uma atitude bem surpreende do Jackman!

E vocês? Querem este filme com estes dois grandes anti-heróis? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here