Hugh Jackman acha que Tom Hardy seria o Wolverine ideal após sua saída!

Desde que pela primeira vez que interpretou Wolverine em X-Men (2000), Hugh Jackman se tornou sinônimo com o papel de Wolv. Todos esses anos mais tarde e o ator ainda está interpretando o mutante favorito dos fãs, mas ele finalmente vai se despedir com a sequência do Wolverine em 2017.

Se Fox vai reformular – não é fácil – ou colocar o personagem na prateleira por alguns anos, obviamente, continua a ser estudado (Deadpool ou Gambit poderia facilmente tornar-se a nova “face” da franquia X-Men na ausência de Hugh Jackman), mas encontrar um novo ator para interpretar Wolverine não vai ser fácil. Felizmente, em uma entrevista para promover o Pan, o ator australiano revelou sua ideia praticamente perfeita para quem poderia assumir o seu legado: a estrela de Cavaleiro das Trevas Ressurge e Mad Max, Tom Hardy! Confira os seus comentários na íntegra abaixo (Em inglês):

Você acha que Tom Hardy faria um bom Wolverine ou o estúdio deve ir para um desconhecido? Ou apenas esquecer o personagem? Como sempre, certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet