Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Marvel e Sony já discutem sobre o vilão da sequência!

Tom Holland revelou em uma entrevista que a Marvel e Sony Pictures já estão discutindo a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, algo que certamente é um bom sinal para o reboot que sai em 2017.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será lançado só em julho do próximo ano, mas com as filmagens terminadas, ele parece como se os planos para uma sequência já estão sendo postas em prática. A Marvel Studios e a Sony Pictures estão claramente felizes com a sua colaboração, porque Tom Holland lançou alguma luz sobre onde as coisas estão atualmente com um follow-up em uma entrevista recente com o WWD (via Spider-Man News) no Festival de Cinema de Nova York.

“Meu próximo projeto, eu não posso falar sobre, mas acabei [de filmar] ‘Homem-Aranha’ e nós estamos falando sobre o segundo e qual vilão vai ser e para onde estamos indo,” Holland revelou. Uma sequência era de se esperar, mas é interessante ver que eles já estão discutindo isso. Sony planejava lançar novos capítulos da franquia Espetacular Homem-Aranha a cada dois anos, porém, é perfeitamente possível que a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar poderia começar a filmar antes que o filme seja mesmo lançado!

Quão de perto vai a Marvel estar envolvida com isso? Muito, eu espero. É também é interessante que Holland diz que não pode falar sobre seu próximo projeto, especialmente porque Vingadores: Guerra Infinita inicia sua produção em Atlanta em breve.

O ator britânico pode parecer inseguro sobre se o escalador de paredes estará ou não no filme, mas é difícil imaginar que o Spidey não esteja envolvido na luta contra Thanos de alguma maneira, concorda? Nossas apostas de futuros vilões: Dr. Octopus e/ou Duende Verde e/ou Venom.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet